+ UFPR

Candidatos à direção do Setor de Ciências Agrárias participam de debate

Simone Meirelles     10 de agosto de 2018 - 15h17

Os candidatos à direção do Setor de Ciências Agrárias irão participar de um debate organizado pelos centros acadêmicos. Será no dia 15 de agosto, a partir das 17h30, no auditório do prédio da direção. O evento é aberto a toda a comunidade universitária.

Duas chapas estão concorrendo: A Chapa 1 é formada pelos atuais diretores do setor, Amadeu Bona Filho e Nivaldo Eduardo Rizzi, que concorrem à reeleição para diretor e vice-diretor, respectivamente. A Chapa 2 é constituída pelos professores Volnei Pauletti e Juan Carlos Duque Moreno, concorrendo respectivamente para diretor e vice-diretor.

A consulta pública para a direção do Setor será realizada no dia 22 de agosto.