Ciência e Tecnologia

Boaventura de Sousa Santos falará sobre Direitos Humanos na América Latina no Prédio Histórico nesta quinta (30)

Superintendência de Comunicação Social     28 de agosto de 2018 - 16h14

O sociólogo do direito Boaventura de Sousa Santos fará uma palestra no Prédio Histórico da UFPR, em Curitiba, nesta quinta-feira (30), a partir das 19 horas, sobre a situação dos Direitos Humanos na América Latina.

A palestra é gratuita e ocorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito, no 1.º andar. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal da UFPR TV no YouTube.

Catedrático falará na UFPR sobre a situação dos Direitos Humanos na América Latina. Foto: Lia de Paula/MinC/Divulgação, 29/10/2015

Além de autor de vários livros sobre globalização e emancipação social, Santos é docente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (Portugal), na University of Warwick (Reino Unido) e na Faculdade de Direito da University of Wisconsin–Madison (Estados Unidos).

O evento é promovido pelo Setor de Ciências Jurídicas da UFPR e pelo Centro Acadêmico Hugo Simas (CAHS).

Palestra Direitos Humanos na América Latina, com Boaventura de Sousa Santos
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR (1.º andar do Prédio Histórico, localizado na Praça Santos Andrade, Centro)
Mais informações na página do evento no Facebook