Ensino e Educação

Alunos do CEM são premiados em evento científico nacional

Superintendência de Comunicação Social     9 de outubro de 2018 - 17h09

Os estudantes Gabriel Polini e Giovanni Santana, do curso de Engenharia de Aquicultura do Centro de Estudos do Mar (CEM), foram premiados no VIII Congresso Brasileiro de Aquicultura e Biologia Aquática – Aquaciência. Os trabalhos abordaram a condição zootécnica de robalos preva e de alimentação especial para moluscos bivalves, respectivamente.

Orientados pelos professores Fabiano Bendack e Francisco Lagreze, os alunos receberam a premiação na categoria sessão de poster.

O evento foi realizado no mês de setembro em Natal, Rio Grande do Norte. Estudantes e professores do curso de Engenharia de Aquicultura da UFPR participaram de visitas técnicas, minicursos e outras atividades.

O Aquaciência é considerado um evento que reúne os principais expoentes da aquicultura nacional, promovendo discussões sobre temas atuais e relevantes para a área.