+ UFPR

Acontece nesta terça (11) a eleição para escolha de representantes docentes no Coplad e representantes dos aposentados no Cepe

Superintendência de Comunicação Social     10 de dezembro de 2018 - 15h12

Acontece nesta terça-feira (11) a eleição dos representantes docentes (titulares e suplentes) no Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) para o período 2018-2020. Na mesma data ocorre a votação para escolha dos representantes dos professores aposentados (um titular e um suplente) no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Para a eleição do Coplad haverá 18 postos de votação, em todos os setores da UFPR. Para a escolha dos representantes dos aposentados no Cepe, haverá uma urna no saguão do edifício da Reitoria.

No Coplad, são 24 vagas, sendo quatro vagas (dois titulares e dois suplentes) para cada classe docente: professor titular, associado, adjunto, assistente, auxiliar e professor da educação básica, técnica e tecnológica. Cada professor poderá votar em até duas chapas inscritas na classe na qual esteve enquadrado até o dia 25 de novembro deste ano.

O período de votação vai das 8 às 17 horas, com variações conforme o local:
Hospital de Clínicas – 8h às 18h
Setores com cursos noturnos – 8h às 20h
Palotina e Litoral – 8h às 20h
Jandaia do Sul e Toledo – 8h às 17h
Centro de Estudos do Mar e Unidade de Marisol – urna volante, das 9h às 14h

Clique aqui para conferir as chapas concorrentes.