Abertas inscrições para programa de mobilidade Escala Estudantil da AUGM

Encontram-se abertas a partir desta segunda-feira (26/05) as inscrições para o processo seletivo para participar do Programa de Mobilidade Escala Estudantil da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) com saídas para o 2º semestre de 2014. Os interessados devem acessar o link do edital, lê-lo na íntegra com atenção, preencher os formulários anexados ao documento e entregá-los, juntamente com a documentação exigida, na sua coordenação de curso até o dia 06 de junho.

Segundo a Assessoria de Relações Internacionais (ARI), dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail augm@ufpr.br. As respostas serão dadas nas segundas e quartas-feiras, no horário de atendimento externo da secretaria da AUGM/UFPR. Para que a secretaria tenha condições de operacionalizar em tempo hábil as atividades administrativas, a ARI informa que não serão atendidas ligações telefônicas em qualquer hipótese.

Edital do Programa de Mobilidade Escala Estudantil da AUGM
Site da ARI