Ensino e Educação

Abertas as inscrições para turmas de especialização e MBA do Departamento de Ciências Contábeis

Superintendência de Comunicação Social     7 de janeiro de 2019 - 10h44

Com aulas marcadas para março em Curitiba e vagas limitadas, três especializações e dois MBAs (Master of Business Administration) oferecidos pelo Departamento de Ciências Contábeis da UFPR estão com inscrições abertas. As especializações são nas áreas de Contabilidade e Finanças; Controladoria; e Gestão de Negócios; e, os MBAs, em Auditoria Integral e em Gestão Contábil e Tributária.

Alinhados com necessidades de mercado, os cursos são voltados a contadores e a profissionais que atuam em áreas correlatas, no setor público ou no privado.

A carga horária de cada curso é de 360 horas, com aulas aos sábados no Setor de Ciências Aplicadas (Av. Prefeito Lothário Meissner, 632, Campus Botânico). O investimento é de 18 parcelas de R$ 420,00.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site do departamento, onde também são disponibilizados os editais dos processos seletivos e os manuais do candidato.

Para confirmação de matrícula, é exigida a seguinte documentação: currículo resumido; fotocópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso); e fotocópia autenticada do RG e do CPF.

Mais informações no site do departamento (link aqui), pelo telefone (41) 3360-4390 ou pela página no Facebook (www.facebook.com/especializacoescontabeisufpr).