Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Abertas as inscrições para seleção de instrutores para ações de capacitação da PROGEPE

Estão abertas as inscrições para seleção de instrutores das ações de capacitação do Plano Institucional de Capacitação e Qualificação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O edital tem o objetivo de selecionar servidores para ministrarem cursos que estão pautados nas demandas das unidades organizacionais, nos processos de avaliação de desempenho e estágio probatório.

A iniciativa é desenvolvida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas (UCAP). Os candidatos devem ser servidores pertencentes às carreiras de Docente ou de Técnico-Administrativo em Educação, do quadro permanente ativo e em exercício na UFPR.

Os instrutores ministrarão os seguintes cursos: Noções de Direito Administrativo; Administração Pública; Comunicação e Escrita Oficial; Liderança e Desenvolvimento de Equipe; Negociação e Mediação de Conflitos; Ética na Administração Pública; Postura Pessoal e Profissional; Relacionamento Interpessoal; Atendimento ao Cidadão; e Compliance no Serviço Público. A remuneração será por intermédio da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso.

Os candidatos devem se inscrever até as 20h do dia 22 de julho, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição eletrônico, além de enviar a documentação solicitada, em formato PDF, para o e-mail unidadecapacitacao@gmail.com. O processo de seleção acontecerá em etapa única de análise de documentos, eliminatória e classificatória. A divulgação do resultado final será no dia 3 de agosto no site da PROGEPE.

Sugestões

UFPR publica trabalhos em congresso espanhol sobre ordenamento territorial 
XI Congresso Internacional de Ordenación del Territorio aconteceu em outubro de 2023, com colaboração...
UFPR realiza intercâmbio de experiência sobre tratamento e digitalização de acervos 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Ciência e Gestão da Informação (Decigi),...
Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...