Ensino e Educação

Abertas as inscrições para processo seletivo do doutorado em Engenharia Ambiental

Superintendência de Comunicação Social     22 de dezembro de 2017 - 16h08

Ficam abertas até 4 de fevereiro de 2018 as inscrições para o processo seletivo para o doutorado em Engenharia Ambiental da UFPR. Para 2018, são oferecidas 14 vagas.

O programa possui atuação multidisciplinar em monitoramento e modelagem ambiental. Atua nos temas de poluição e química do ar, micrometeorologia, design constructal, termodinâmica ambiental, eficiência energética e análise exergética, mecânica dos fluidos ambiental, poluição sonora, geoquímica ambiental, modelagem, hidrologia, meteorologia, física dos solos, emissões de gases de efeito estufa em reservatório, limnologia física, ecologia e conservação, ictiofauna e espécies invasoras, entre outras especialidades.

Informações complementares:

Edital do processo seletivo