Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Abertas as inscrições para MBA em Finanças da UFPR

A Universidade Federal do Paraná, através do CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração, abriu inscrições para seu MBA em Finanças. O curso prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a finanças de curto e longo prazo. Também capacita para a elaboração de diagnósticos econômico-financeiros de empresas, formulação de estratégias financeiras, identificação de oportunidades de investimentos e gestão do risco corporativo.

O curso terá aulas de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h30, durante um ano, em Curitiba. Depois, há o prazo de seis meses para a monografia de conclusão.
O público-alvo é formado por profissionais graduados há pelo menos dois anos, que atuem na área de finanças ou que exerçam outras funções relacionadas à área.

Instalado em Curitiba, o CEPPAD/UFPR oferece diversas vantagens aos futuros alunos. Entre elas estão uma competente equipe de professores de alta titulação; a estrutura universitária completa e consolidada, com 21 anos de experiência em cursos de pós; diversos convênios internacionais com Estados Unidos e Europa, que proporcionam oportunidades de intercâmbio e aulas com professores estrangeiros renomados; e o estudo de cases brasileiros, voltados à nossa realidade. Outro quesito a ser considerado é ter ao final do curso o certificado fornecido pela UFPR, uma universidade centenária que figura entre as mais respeitadas do país.

As pré-inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br. O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015.

Informações adicionais podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.

Sugestões

Nucli - IsF: inscrições abertas para o curso online e gratuito de inglês para internacionalização
O Núcleo de Idiomas (Nucli IsF) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vinculado à Rede Andifes Idiomas...
Curso de Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para 40 vagas
Pessoas interessadas em trabalhar com educação no campo podem se inscrever até 20 de maio no processo...
Prograd prorroga prazo para submissão de trabalhos do Compartilha UFPR 2024
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional...
UFPR oferece disciplinas Transversais para alunos de graduação
Informamos que, devido à adesão dos técnico-administrativos e docentes da UFPR à greve, o início das...