Ensino e Educação

Programa de Mobilidade de Universidades do Grupo Montevideo abre inscrições para o segundo semestre

Superintendência de Comunicação Social     12 de março de 2018 - 16h51

Estão abertas até 1º de abril as inscrições para a seleção de estudantes de graduação de cursos presenciais para mobilidade da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) no 2º semestre de 2018.

Consulte a íntegra do edital AQUI.  Para fazer sua inscrição, o candidato deverá preencher um cadastro disponível neste link:

São cinco vagas – uma delas exclusiva para estudantes do curso de Engenharia de Energias Renováveis, Campus Palotina, e outra para alunos de Letras-Espanhol. As outras três vagas estão abertas a todos os cursos, exceto Medicina e Odontologia.

Cinco instituições de ensino superior estão ofertando vagas nesta seleção: Universidade Nacional de Entre Ríos  (Argentina),  Universidade Nacional de Cuyo (Argentina), Universidade nacional del Nordeste –(Argentina), Universidade de Playa Ancha (Chile) e Universidade Nacional de Asunción (Paraguai).

A UFPR oferece ajuda de custo para a compra de passagem aérea. Já a Universidade na qual o (a) estudante selecionado tiver sido (a) aceito (a) oferece auxílio-alojamento e auxílio-alimentação. Mais informações: augm@ufpr.br