Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

8º Feirão de Livros, de 4 a 6 de abril, oferecerá descontos de até 50% em obras das editoras universitárias

O 8º Feirão de Livros da Editora UFPR vai oferecer uma vantagem especial aos visitantes na sua edição de 2017: descontos de até 50% na compra dos livros das editoras universitárias.

O feirão é aberto ao público e acontece de 4 a 6 de abril no hall do prédio da Administração do Centro Politécnico da UFPR, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Serão cerca de cinco mil títulos, 290 deles apenas da Editora da UFPR.

Vinte editoras universitárias confirmaram presença no encontro, além das comerciais, algumas delas pela primeira vez: Intrínseca, EdiPro e Rádio Londres. Elas vão oferecer livros acadêmicos de todas as áreas, obras de referência e literatura em geral. O horário de funcionamento será das 9h às 19h.

A diretora da Editora UFPR, Suzete de Paula Bornatto, está confiante no sucesso do evento, mesmo diante da crise do País. “A crise assusta um pouco, mas achamos que os descontos vão atrair o pessoal porque são maiores que os do comércio em geral. Muitos alunos até reservam recursos para aproveitar os preços e comprar os livros”, explica. Suzete também entende que o horário prolongado e a linha Intercampi (que transita por todos os campus da UFPR) facilitarão o acesso dos alunos ao local.

Público de 10 a 12 mil

Promovido pela Editora UFPR – com o apoio da UniFM, Superintendência de Comunicação, Pró-Reitoria de Administração, Superintendência de Infraestrutura, TV UFPR e Feirão de Livros – o evento tem público estimado de 10 a 12 mil pessoas durante os três dias.

No dia da abertura da edição deste ano, haverá ainda sessão especial do Conselho Editorial da editora, no prédio da Administração, às 9h30. O reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, deve participar da abertura.

Sugestões

Nuvem UFPR tem novo projeto de extensão em andamento; saiba mais 
O  Núcleo de Estudos sobre Variabilidade e Mudanças Climáticas da Universidade Federal do Paraná...
Programa Startup Garage UFPR está com inscrições abertas
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) por meio da Superintendência de Parcerias e Inovação (SPIn) em...
Projeto de Extensão das Promotoras Legais Populares recebe inscrições para o curso extensionistas
Estão abertas as inscrições para extensionistas – turma 2024, no Projeto de Extensão das Promotoras...
Projeto de extensão realizará ação de páscoa na Comunidade Jardim Independência
O projeto de extensão universitária  Horto Agroflorestal Sabores e Saberes  e o projeto ...