Eventos

XXI Sulpet: inscrições de trabalhos estão abertas até 24/2; evento será em Curitiba em abril e maio

Superintendência de Comunicação Social     9 de fevereiro de 2018 - 16h45

Já abertas, as inscrições para o XXI Encontro Regional dos Grupos PET do Sul (Sulpet), que ocorre entre os dias 28 de abril e 1.º de maio no Campus Centro Politécnico, em Curitiba, terminam em 24 de fevereiro.

O tema do encontro deste ano é “Inserção e Integração: o PET como agente transformador social”. Em 2018, o Sulpet tem como objetivo discutir o papel transformador social dos alunos que participaram dos Programas de Educação Tutorial (PETs) e o retorno das ações realizados pelos projetos na sociedade.

Formatos

Os trabalhos submetidos devem ser escritos nos formatos de resumo (banner) e resumo expandido (apresentação oral) e precisam se encaixar em algum dos eixos temáticos disponíveis: Inserção Política, Inserção no Desenvolvimento Sustentável, Inserção na Saúde, Inserção Acadêmica, Inserção Sociocultural, Inserção Administrativa, Inserção Educacional e Inserção Tecnológica.

Cada PET pode inscrever até dois trabalhos, sendo um na modalidade banner e outro na apresentação oral.

O trabalho precisa ter no mínimo dois autores (dos quais um pode ser o professor orientador). Os autores podem ser bolsistas, não bolsistas ou egressos, desde que no mínimo deles um seja bolsista atual de PET.

Mais informações

Orientações específicas sobre a submissão dos trabalhos estão disponíveis no edital de inscrições.

Para saber a programação e demais informações sobre o evento, basta acessar o site do Sulpet. Também é possível acompanhar as novidades seguindo a fanpage no Facebook.