Eventos

Workshop “Nvivo em Pesquisas Qualitativas”, do Grupo de Pesquisa Pensamento Social — 21 e 22 de fevereiro

Camille Bropp     11 de fevereiro de 2019 - 11h00

O grupo de pesquisa Pensamento Social, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR, recebe inscrições para o workshop Nvivo em Pesquisas Qualitativas, que será realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro por este e-mail.

O workshop busca mostrar as potencialidades do software, que é usado em pesquisas de pensamento social brasileiro.

Os ministradores serão os professores e pesquisadores Alexandre Jerônimo Correia Lima, que colabora com o Laboratório de Ensino e Pesquisa em Sociologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), e Arilda Arboleya, do Setor de Educação da UFPR. Haverá oficina prática.

Workshop “Nvivo em Pesquisas Qualitativas”
Inscrições até 15/2 por e-mail
Data: 21 e 22/, às 14 horas
Local: Sala Homero de Barros, no Edifício Dom Pedro I (Campus Reitoria, à R. General Carneiro, 460, Centro, Curitiba)