UFPR vai sediar Seminário Nacional de Tecnologia e Dignidade Humana

Superintendência de Comunicação Social     27 de abril de 2017 - 17h30

O Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR vai sediar, nos dias 15 e 16 de maio, o III Seminário Nacional de Tecnologia e Dignidade Humana. O evento reunirá profissionais de diversas áreas para discutir os impactos do uso do de tecnologias de informação e comunicação, especialmente no que diz respeito à proteção de crianças e adolescentes.

Entre os temas que serão debatidos no seminário estão dependência tecnológica, educação digital, ciberbullying, aliciamento online, celular e trânsito, produtividade e tecnologias e ambiente familiar e tecnologias.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento, onde também consta a programação completa:

Palavra(s)-chave: , ,