Últimos eventos...

Histórico de eventos

UFPR recebe V Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais – de 20 a 22 de agosto

Superintendência de Comunicação Social     10 de julho de 2018 - 17h23

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto acontecerá no campus Botânico o V Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais. O evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO) e da UFPR. As inscrições já estão abertas.

O congresso pretende iniciar discussões sobre o estudo organizacional na conjuntura social atual, abrangendo as diversas classes sociais, suas dificuldades e desafios. Para isso, serão realizados minicursos, palestras e grupos de trabalho durante os três dias de evento.

Na organização estão docentes do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR além da própria SBEO. Os interessados em participar devem fazer a inscrição online através do formulário e pagar a taxa, que custa a partir de R$ 110,00.

Para mais informações e programação completa, acesse o site oficial do V Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais.

V Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais
Data: De 20 a 22 de agosto