Eventos

Setor Litoral sedia a III Semana Acadêmica da Educação do Campo – de 14 a 16 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     13 de setembro de 2018 - 17h05

O Centro Acadêmico 20 de Novembro promove neste fim de semana a III Semana Acadêmica da Licenciatura em Educação do Campo (SemaCampo), que terá como tema Educação do campo em debate: desafios em um cenário de instabilidade e resistência. O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Setor Litoral.

A terceira SemaCampo tem como proposta dialogar e debater a formação de educadores e educadoras do campo e aprofundar o debate acerca dos processos de ensino e aprendizagem para a construção do conhecimento e sua apropriação pelas populações do campo.

Serão ofertadas oficinas culturais, mesas redondas e palestras direcionadas a defesa de direitos e a promoção da educação digna, de qualidade, gratuita e emancipadora.

Acesse a programação.