Eventos

Setor Litoral promove 3ª Jornada de Educação Física, Esporte e Lazer – 29 a 31 de outubro

Aline Fernandes França     12 de setembro de 2018 - 14h59

O curso de Licenciatura em Educação Física do Setor Litoral realiza, entre os dias 29 e 31 de outubro, a 3ª Jornada de Educação Física, Esporte e Lazer do Litoral do Paraná.

Com a temática “Professor(a) de Educação Física Escolar: produção do conhecimento e atuação docente”, a edição pretende aproximar estudantes, professores e a comunidade acadêmica do Litoral e região, a partir da socialização de experiências e conhecimentos relativos ao campo da Educação Física.

A cerimonia de abertura está marcada para o dia 29, às 19 horas, seguida por uma conferência sobre o tema da jornada, com o professor Tarcísio Mauro Vago. A programação ainda conta com oficinas, encontro de pesquisadores em Educação Física e apresentação de trabalhos.

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo formulário online.

Confira aqui mais informações sobre o evento.