Eventos

Semana Acadêmica do curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários — 13 a 17 de agosto

Camille Bropp     3 de agosto de 2018 - 16h46

A Semana Acadêmica do Centro Acadêmico do curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários (CATNI) está marcada para ocorrer nos dias 13 a 17 de agosto no auditório do Setor de Educação Profissional e Tecnológica  (Sept), em Curitiba. O tema desta edição será “Diversidade nos Negócios Imobiliários”.

Entre os temas das palestras, que serão realizadas sempre a partir das 19 horas, estão temas variados do mundo dos negócios imobiliários, como locação de imóveis, administração de condomínios e cidades inteligentes.

No dia 17 (sexta-feira), das 10 às 17 horas, alunos e professores tirarão dúvidas de pessoas da comunidade na Praça Santos Andrade. A ideia é orientar a população sobre assuntos relacionados ao setor imobiliário. Os temas mais passíveis de dúvidas são usucapião; inventário; doação, avaliação, partilha, subdivisão, venda, locação e avaliação de imóveis; regularização fundiária; cadastro em programas sociais de habitação e financiamento habitacional.

Na sexta à noite serão ministradas duas oficinas no Sept: uma sobre locação, com o professor Marcelo Losso, e outra sobre avaliação de imóveis, com o professor Evandro Brandão.

O evento é aberto à comunidade e não é necessário inscrição prévia.

3ª Semana Acadêmica do CATNI
Data: 13 a 17 de agosto, a partir das 19 horas
Local: Auditório do Sept-UFPR (R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1.225, Jd. das Américas, Curitiba)
Mais informações na página do CATNI no Facebook