Saúde Mental e Universidade será tema de evento da PRAE e CEM – 18 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     10 de outubro de 2018 - 12h27

O serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e o Centro de Estudos do Mar (CEM) promovem o evento “Saúde Mental e Universidade”, no dia 18 de outubro, com o objetivo de discutir o tema saúde mental e construir redes na região.

A programação contempla uma oficina sobre o uso e abuso de álcool e outras drogas, às 14h, e uma palestra e roda de conversa sobre saúde mental com os psicólogos Marco Aurélio e Mayara, às 16h. As atividades serão realizadas no anfiteatro do CEM, em Pontal do Paraná.

É necessário realizar inscrição por meio de formulário eletrônico. Serão disponibilizadas 30 vagas preenchidas por ordem de inscrição.