Universidade Federal do Paraná

Menu

Eventos

Professora do Setor de Educação será homenageada no Projeto Mulheres Paranaenses – 1/3

Superintendência de Comunicação Social     22 de fevereiro de 2018 - 16h35

A professora Gabriela Reyes, do Setor de Educação da UFPR, será uma das homenageadas deste ano pelo Projeto Mulheres Paranaenses, do Centro Universitário UniBrasil, que reconhece a relevância do trabalho de mulheres de diversas áreas para o Paraná e o Brasil. Nascida no Peru, Gabriela Reyes é psicóloga e doutora em Psicologia.

As homenageadas são indicadas pelas escolas da UniBrasil, que devem apontar profissionais de outras instituições nas respectivas áreas de atuação. A professora Gabriela Reyes foi indicada pela Escola de Saúde.

O projeto homenageia anualmente artistas, empresárias, professoras, políticas, ativistas, entre outras profissionais. O objetivo é, por meio delas, pontuar a importância de todas as mulheres e mostrar suas práticas de cultura, lazer e solidariedade.

O evento acontecerá no dia 1º de março, às 19 horas, no Auditório Cordeiro Clève, localizado na Rua José Lins do Rego, 1—Bairro Alto—Curitiba.

Sobre a professora

Gabriela Reyes é professora do Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação (DTFE) da UFPR. Tem experiência em Intervenções educativas, atuando principalmente nos seguintes temas: prevenção da violência, crianças agressivas no ambiente escolar e mulheres encarceradas e seus filhos quebrando a intergeracionalidade da violência por meio da educação.



UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Flickr RSS UFPR UFPR no Youtube UFPR no Instagram
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: +55(41) 3360-5000
UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299
CEP 80.060-000 - Centro
Reitoria da UFPR - Curitiba - PR - Brasil
Fone: +55(41) 3360-5000

Imagem logomarca da UFPR

©2018 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR