Eventos

Palestra sobre ferramentas da Civilização do Vale do Indo com a professora indiana Charusmita Gadekar — 28/6

Camille Bropp     18 de junho de 2018 - 13h22

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) promove no dia 27 de junho, às 10 horas, uma palestra com a professora indiana Charusmita Gadekar, do Departamento de Arqueologia e História Antiga da Universidade de Baroda, no âmbito da disciplina “Abordagens Interdisciplinares em Arqueologia: Pré-história da Europa”.

Será na Sala 617 do Edifício Dom Pedro I, no Campus Reitoria, em Curitiba.

Charusmita falará sobre a importância das ferramentas líticas para a Civilização do Vale do Indo, que habitava, na Idade do Bronze, uma região que abrangia Gujarat, na Índia.

SERVIÇO
Palestra “The Importance of Lithic Tools during the Harappan Civilization in Gujarat, India”, por Charusmita Gadekar
Data: 28 de junho
Horário: 10 horas