Eventos

Palestra discute a dieta cetogênica no emagrecimento e na saúde – 23 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     8 de novembro de 2018 - 7h46

Unidade Escola-Promoção de Saúde promove, no dia 23 de novembro, a palestra “Dieta Cetogênica – Mais um Milagre? ”, que discutirá a respeito dos princípios bioquímicos da dieta cetogênica no emagrecimento e na saúde. Haverá, ainda, análise de opiniões médicas no consumo de carboidratos e lipídios baseada no metabolismo.

A palestrante será a professora, farmacêutica, mestre e doutora em Bioquímica pela UFPR – Silvia Prado. O evento é aberto a alunos, professores, técnicos-administrativos, servidores e comunidade em geral e as inscrições devem ser feitas, de forma gratuita, no blog unidadeescolapalestras.blogspot.com.br.

“Dieta Cetogênica – Mais um Milagre? ”

Data: 23 de novembro

Local: Unidade Escola-Promoção de Saúde