Eventos

Terapia Ocupacional oferece oficinas gratuitas para gestão em saúde e projetos sociais (inscrições abertas)

Camille Bropp     6 de setembro de 2018 - 12h30

O Departamento de Terapia Ocupacional da UFPR está recebendo inscrições para duas oficinas que serão realizadas em setembro e outubro com temas relacionados à gestão de serviços de saúde. As oficinas são gratuitas e serão realizadas no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, em Curitiba.

Uma delas tem como tema o uso de Project Model Canvas e de ferramentas de gerenciamento de saúde. A carga horária é de oito horas e as aulas serão ministradas nos dias 11 e 18 de setembro (duas terça-feiras), a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas por formulário online. Para mais informações, acesse o link no site do Departamento de Terapia Ocupacional da UFPR.

Já a oficina sobre formas de captação de recursos para gestão pública em saúde será realizada nos dias 23 e 30 de outubro (também terças e a partir das 18h30).  A carga horária é de oito horas. Inscrições via internet (clique aqui), assim como mais informações (aqui).

Público-alvo

As oficinas são gratuitas e abertas, mas serão priorizados na inscrição profissionais e gestores vinculados a serviços de saúde mental públicos ou organizações não governamentais.

A promoção é do Departamento de Terapia Ocupacional e do Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR) da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (Proec), com outras instituições.

Oficina Project Model Canvas e Ferramentas de Gestão para Saúde
Datas: 11 e 18/9
Horários: 18h30 às 22h30
Local: Sala 7 (2.º andar) do Bloco Didático II do Prédio da Terapia Ocupacional e Enfermagem (Av. Pref. Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico, Curitiba)