Eventos

III Seminário Internacional de Políticas Públicas para o Esporte acontecerá em abril

Superintendência de Comunicação Social     27 de fevereiro de 2018 - 15h27

O Núcleo de Estudos em Políticas Públicas para o Esporte (Neppe) da Universidade Federal do Paraná promove de 25 a 27 de abril o III Seminário Internacional de Políticas Públicas para o Esporte. A programação do evento, que tem apoio do Ministério do Esporte, inclui rodas de conversa e palestras com profissionais brasileiros e estrangeiros da área.

O seminário acontecerá no Auditório Prof. Ulysses de Campos, localizado no Setor de Ciências Sociais Aplicadas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do NEPPE.

III Seminário Internacional de Políticas Públicas para o Esporte

Data: 25 a 27 de abril
Local: Auditório Prof. Ulysses de Campos – Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 – Curitiba/PR.
Inscrições: gratuitas, no site do Neppe