Eventos

Engenharia Elétrica promove IV Jornada Paranaense de Microeletrônica – 15 a 17 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     10 de outubro de 2018 - 12h18

O grupo GICS UFPR – com o apoio do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica, da Empresa Júnior de Engenharia Elétrica e do Programa de Educação Tutorial (PET) Elétrica – promove a IV Jornada Paranaense de Microeletrônica entre os dias 15 a 17 de outubro.

O objetivo do evento é fornecer palestras e minicursos voltados para a Microeletrônica à comunidade acadêmica. O público-alvo é constituído por estudantes de graduação, pós-graduação, técnico-administrativos, professores e profissionais do ramo.

Na programação da Jornada está contemplado um painel que discutirá sobre a participação da mulher na área da ciência e tecnologia. Fernanda Kastensmidt, Linnyer Aylon e Thelma Fernandes conduzirão este debate. Confira a programação completa.

A inscrição deverá ser feita por meio da plataforma CUP gerenciada pelo grupo PET Elétrica UFPR. Após cadastrar-se na plataforma, o participante deverá comparecer ao GICS, localizado no bloco PK do campus Centro Politécnico da UFPR, para inscrição no evento. A confirmação será feita com a doação de 2 litros de leite integral ou R$5,00. A estimativa é de que mais de 100 pessoas participem.

IV Jornada Paranaense de Microeletrônica

Data: de 15 a 17 de outubro