Departamento de Informática recebe seminário sobre segurança de redes

Superintendência de Comunicação Social     7 de março de 2018 - 11h36

Na próxima segunda-feira (12), o Departamento de Informática da UFPR sediará o seminário The Future of Network Security, ministrado por Guy Pujolle, professor da Universidade de Sorbonne. O evento acontecerá a partir das 14:00 no auditório do departamento, e busca discutir novas soluções de segurança das redes na internet.

Pujolle, além de ser docente no departamento de Ciências da Computação na instituição francesa de Sorbonne, é pioneiro nos estudos de velocidade de redes e suas tecnologias. Diante das dúvidas sobre novas técnicas de segurança, Pujolle entrará em assuntos como Cloud of security, blockchain, new generation firewall, big data, machine learning e implementação de redes 5G.
O evento será apresentado em inglês, com participação gratuita.
Para mais informações, acesse o site.

Seminário “The Future of Network Security: Big Data, Blockchain, 5G and Beyond”
Data: 12 de Março de 2018 às 14:00.
Local: Auditório Principal do Departamento de Informática, Centro Politécnico – UFPR
Gratuito, em inglês.

O evento será apresentado em inglês, com participação gratuita.

Seminário “The Future of Network Security: Big Data, Blockchain, 5G and Beyond”
Data: 12 de Março de 2018 às 14:00.
Gratuito, em inglês.