Eventos

Curso Teórico sobre Manipulação na Experimentação Animal recebe inscrições até o dia 16 de março

Superintendência de Comunicação Social     26 de fevereiro de 2018 - 16h49

Estão abertas as inscrições para o Curso Teórico sobre Manipulação na Experimentação Animal, que acontece nos dias 26 e 27 de março no Setor de Ciências Biológicas. O curso está na 17ª edição e tem o objetivo de repassar e aprimorar conhecimentos básicos sobre esse tipo de manipulação, sendo direcionado para estudantes e pesquisadores da área, prioritariamente da UFPR.

O curso é gratuito e oferece 110 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março ou enquanto não esgotarem as vagas, neste link.

O evento acontece no Auditório da Farmacologia – Anexo I do Setor de Ciências Biológicas (Departamento de Farmacologia) da UFPR, no campus Centro Politécnico.

Para mais informações, acesse: http://www.bio.ufpr.br/portal/ceua/destaques/curso-teorico/