CIFLOMA recebe Semana de Estudos Geológicos do Paraná em junho

Superintendência de Comunicação Social     16 de maio de 2018 - 12h25

A próxima Semana de Estudos Geológicos do Paraná (SEGEPAR) acontecerá de 4 a 8 de junho no CIFLOMA, localizado no Campus Botânico da UFPR. O evento abordará diversas linhas de pesquisa da geologia e promove conversação entre a comunidade científica. A SEGEPAR é gratuita e está com inscrições encerradas.

A SEGEPAR conta com iniciativa dos alunos do curso de Geologia, apoio da Coordenação do curso e do Departamento de Geologia e patrocínio de empresas e entidades científicas. Esse ano o evento oferece palestras, mesas redondas sobre os temas “Os desafios da participação feminina na sociedade geológica” e “Atribuições profissionais na geologia”, além de minicursos relacionados a geoquímica, gemologia e outras áreas do conhecimento.

O evento é gratuito com opção de doação de um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de assistência. As inscrições já estão encerradas.

Para mais informações, confira a página oficial do evento.

Semana de Estudos Geológicos do Paraná (SEGEPAR)

Local: CIFLOMA, Campus Botânico (UFPR)

Data: 04 a 08 de junho

Horário 13h45 – 17h30