Eventos

CACE promove debate para discutir as perspectivas econômicas pós eleições- 13 de novembro

Superintendência de Comunicação Social     8 de novembro de 2018 - 7h58

O Centro Acadêmico de Ciências Econômicas (CACE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, no dia 13 de novembro, debate para discutir o que esperar dos próximos anos em relação à economia. O evento faz parte do ciclo de discussões “CACE Pensando a Sociedade Em Que Vivemos”.

A iniciativa se dá em um momento em que as eleições já terminaram e os Poderes Executivo e Legislativo já estão definidos. Os professores convidados a participar desta exposição plural de ideias e análises de perspectivas fazem parte do curso de Ciências Econômicas da instituição: Marcelo Curado, Fabiano Dalto e Fernando Motta.

O evento será realizado na Sala de Conferências do Setor de Ciências Sociais Aplicadas e as inscrições podem ser realizadas online.

Debate “CACE Pensando a Sociedade Em Que Vivemos”

Data: 13 de novembro

Local: Sala de Conferências no subsolo do Setor de Ciências Sociais Aplicadas

Endereço: Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico, Curitiba/Paraná