Eventos

Aula inaugural em comemoração aos 20 anos de Graduação e dez de Pós-Graduação de Gestão da Informação – 26 de fevereiro

Jéssica Tokarski     22 de fevereiro de 2018 - 12h24

Em comemoração aos 20 anos da criação da Graduação em Gestão da Informação e dos dez anos do Mestrado em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação, o departamento promove, na próxima segunda-feira (26), a Aula Inaugural de 2018 intitulada “Interlocuções entre Ciência e Gestão da Informação: perspectivas históricas, acadêmicas e profissionais”.

O tema será abordado por Aline Elis Arboit, bacharel em Gestão da Informação e em Biblioteconomia e Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR; e Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Aline atualmente trabalha na Supervisão de Jurisprudência e Biblioteca do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e atua como pesquisadora em temas como institucionalização sociocognitiva, produção científica e estudos de linguagem ligados à organização do conhecimento.

A aula será realizada no Auditório Professor Ulysses De Campos, situado no Campus Jardim Botânico, das 9h30 às 12 horas.