Eventos

Abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Escola de Administração

Superintendência de Comunicação Social     11 de janeiro de 2018 - 16h50

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Escola de Administração da UFPR para o ano de 2018. Dentre os cursos que estão com vagas abertas para início neste ano, estão MBA em Marketing, MBA em Finanças, MBA em Inteligência de Negócios, MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano e MBA em Gestão Estratégica.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração (Ceppad/UFPR).

Sobre a Escola de Administração

Criada em 1990, a Escola de Administração da UFPR – Educação Executiva é o Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da UFPR (Ceppad/UFPR), que tem como objetivo conduzir e fomentar a pesquisa e o ensino da Administração da UFPR. Para atingir seus propósitos, estas áreas têm em comum a filosofia única da busca permanente da excelência tanto no ensino quanto na pesquisa.

O programa tem parceria com o programa de intercâmbio em Lisboa, Portugal, na Universidade NOVA IMS, que oferece dupla titulação internacional para os alunos da UFPR, e com o programa de intercâmbio da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos da América, que oferece módulos internacionais, com visitas técnicas a empresas locais e troca de experiência.

Para mais informações sobre os cursos, os telefones do Ceppad/UFPR são (41) 3360-4200 e (41) 3360-4479, a página no Facebook (https://www.facebook.com/CEPPAD.UFPR/) e o e-mail ceppad@ufpr.br.