Ciência e Tecnologia

VI fórum de mestrados profissionais em enfermagem 11 e 12 de Agosto

Superintendência de Comunicação Social     8 de agosto de 2016 - 17h40

enfermagemUm espaço para aproximação e diálogo entre coordenadores, docentes, mestrandos, bem como, as instituições e serviços parceiros aos quais são atendidas as demandas de qualificação Profissional. Troca de experiências, discussões, a democratização e participação social por meio de rodas de conversa, grupos de trabalho e apresentações culturais.

O fórum proporciona também a produção e divulgação científica dos trabalhos produzidos pelos mestrandos e egressos do Mestrado Profissional e das múltiplas experiências desenvolvidas nos programas em todo o Brasil.

Desde que se deu início a programação dos Fóruns de Mestrados Profissionais em Enfermagem, no ano de 2011, já foram realizados cinco edições, sendo que o I, II e o III, nominavam-se Fórum de Integração dos Mestrados Profissionais.

Neste ano, o VI Fórum de Mestrados Profissionais em Enfermagem tem como tema: Mestrados Profissionais em Enfermagem e seu impacto no desenvolvimento profissional e institucional.