+ UFPR

Unidade de Orçamento e Finanças da PRPPG está com atendimento reduzido até 31 de outubro

Jéssica Tokarski     2 de agosto de 2017 - 9h44

A Unidade de Orçamento e Finanças da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realiza atendimento reduzido no período de 31 de julho a 31 de outubro. Isso se deve ao aumento do volume de trabalho nesta época do ano.

Visando manter a qualidade em todas as áreas de atuação da unidade – tanto nos atendimentos quanto na execução –, solicita-se que as dúvidas e questionamentos sejam feitos, preferencialmente por e-mail, de acordo com o respectivo assunto:

Bolsas de estudo e Bolsas Sênior: bolsas.prppg@gmail.com

Passagens e Diárias/Hospedagem: viagem.prppg@gmail.com

Compras Fundação Araucária/PROAP: compras.prppg@gmail.com

Coordenação UOF: gmyas@ufpr.br

O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e o atendimento presencial somente ocorre nas terças e quintas-feiras das 11h às 15h. Para outras informações, acesse a página da unidade.