Ensino e Educação

UFPR participa de Programa de Formação Continuada para Gestores dos Espaços Cidadão

Dafne Salvador     4 de dezembro de 2017 - 12h48

A UFPR e a Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos (SEAE) do governo do Estado assinaram nesta segunda-feira (4) um termo de cooperação que é fruto da parceria entre as duas instituições. O objetivo da ação é viabilizar o Programa de Formação Continuada para Gestores dos Espaços Cidadão, por meio de apoio pedagógico da  Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (Cipead) da UFPR, para acompanhamento dos cursos. Além disso, a universidade ofertará apoio tecnológico  por meio de hospedagem do curso em ambiente virtual de aprendizagem da UFPR.

Estiveram presentes na celebração do acordo o ex-secretário especial para Assuntos Estratégicos, Flávio Arns; o secretário especial para Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno; o pró-reitor de Graduação, professor Eduardo Barra; a coordenadora da Cipead, professora Maria Josele Coelho; e a vice-reitora, professora Graciela Inês Bolzón de Muniz.