Ensino e Educação

UFPR oferta curso online de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola

Celsina Favorito     9 de outubro de 2013 - 16h05

“Gênero e Diversidade na Escola” é o tema do curso de aperfeiçoamento ofertado pela UFPR, na modalidade a distância. Interessados em se inscrever nesta formação, que é gratuita, têm prazo até sexta-feira (11), através do site http://www.cipead.ufpr.br/v2/.

O curso, que terá início no mês que vem com uma duração de sete meses, é promovido pela UFPR Litoral e Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (Cipead). Também estão abertas as inscrições para o público que deseja atuar como tutor presencial e a distância. Mais informações sobre a formação podem ser visualizados no edital postado no site de inscrição.

Celsina Favorito, com informações de Aline Gonçalves.