Ensino e Educação

Setor Litoral tem Festival das Interações Culturais e Humanísticas nesta quarta-feira

Superintendência de Comunicação Social     5 de dezembro de 2017 - 14h37

Acontece nesta quarta-feira (06)  o Festival das Interações Culturais e Humanísticas (FICHs) do Setor Litoral. As ICHs são um dos espaços pedagógicos do Setor, no qual os estudantes e docentes propõem e desenvolvem atividades de interesse comum, alinhando prática e teoria.

A programação do festival inclui exposições das atividades realizadas pelas ICHs durante o semestre, apresentações culturais e musicais.

Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade.