+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Semana do Servidor promove concurso de imagens

Superintendência de Comunicação Social     26 de setembro de 2017 - 15h17

A 22ª Semana do Servidor da UFPR acontece em outubro, mas já movimenta a comunidade de professores e técnicos. Após o concurso para escolha do slogan, agora é a vez de traduzir o tema do evento em imagens. Estão abertas até o meio-dia do dia 18 de outubro as inscrições para o concurso de imagens em comemoração ao dia do Servidor Público.

O concurso de imagens foi criado paraincentivar a participação e reconhecer o talento dos servidores. São aceitar fotos e outras formas de artes visuais que representem o tema do evento, “Valorização do Servidor”.

O concurso é aberto a todos os servidores docentes e técnicos, ativos e aposentados, funcionários da Funpar, terceirizados e estagiários. As imagens serão disponibilizadas na página da Semana no Facebook e as vinte mais curtidas serão exibidas na cerimônia de abertura da 22ª Semana do Servidor, no dia 24 de outubro, às 14 horas, no Teatro da Reitoria.

O regulamento completo do concurso está disponível em http://www.progepe.ufpr.br/progepe/?p=4634#more-4634

Saiba mais sobre a 22ª Semana do Servidor da UFPR >>