Extensão e Cultura

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Semana do Servidor ainda tem inscrições abertas para várias atividades

Superintendência de Comunicação Social     9 de outubro de 2017 - 14h04

Ainda é possível fazer inscrições para a 22ª Semana do Servidor. Algumas atividades continuam com vagas abertas. O formulário de inscrição está disponível apenas online, mas pode ser preenchido até pelo celular, no endereço https://goo.gl/D4NEKd.

Em Curitiba, é possível assistir a todas as palestras, mas é preciso fazer inscrição prévia. O setor Litoral ainda tem vagas em oficinas como alimentação funcional e LibreOffice. Já o setor Palotina tem vagas para oficinas e visita técnica. A visita organizada pelo Centro de Estudos do Mar ao sambaqui Cabaraquara também tem vagas abertas. Em Jandaia do Sul, a oficina sobre apresentações em Prezi e Power Poit também tem vagas disponíveis.

Concurso de fotos

Outra forma de participação na 22ª Semana do Servidor é o Concurso de Imagens com o tema “Valorização do Servidor”. O concurso é aberto a todos os servidores docentes e técnicos, ativos e aposentados, funcionários da Funpar, terceirizados e estagiários. As imagens serão publicadas na página da Semana no Facebook e as 20 mais curtidas serão exibidas na cerimônia de abertura do evento. Os três primeiros colocados receberão uma premiação.

O regulamento completo do concurso está em https://goo.gl/QBV9Dk .

Abertura

A 22ª Semana do Servidor da UFPR será realizada de 24 a 27 de outubro, com o tema “Valorização do Servidor”. A solenidade de abertura será no dia 24 de outubro, às 14 horas, no Teatro da Reitoria. O educador Marcos Meier fará a palestra de abertura. O Balé das Meninas da Oncologia, do Hospital de Clínicas, e a Banda da 5ª Divisão do Exército serão as atrações culturais da solenidade.

Este ano, os tradicionais “kits” – lembranças aos participantes do evento – serão entregues no Teatro da Reitoria, apenas aos presentes na solenidade de abertura, mesmo que não estejam inscritos em nenhuma atividade.