+ UFPR

Prorrogado até o dia 30 o prazo para técnicos e docentes avaliarem o Sistema Eletrônico de Informação

Superintendência de Comunicação Social     28 de novembro de 2017 - 15h57

Foi prorrogado até a próxima quinta-feira, 30 de novembro, o prazo para que servidores técnicos e docentes participem da avaliação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), implantado há um ano na UFPR. A participação é fundamental para que a Coordenadoria de Governança e Riscos da Pró-Reitoria de  Planejamento, Orçamento e Finanças CGR/Proplan)  – gestora do SEI – possa promover as adaptações necessárias no sistema, de acordo com as demandas apontadas pela comunidade.

Para participar, acesse o link abaixo e preencha o questionário:

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails cgr@ufpr.br, sei@ufpr.br ou no ramal 5083.