Ciência e Tecnologia

Propostas de novos cursos de mestrado e doutorado devem ser apresentadas a partir de 1° de agosto

Superintendência de Comunicação Social     3 de julho de 2017 - 17h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) abrirá no dia 1° de agosto o período de recebimento de propostas de cursos novos de mestrado e doutorado na UFPR. As propostas deverão ser encaminhadas à PRPPG e cadastradas no SIGA até o dia 10 de outubro. Junto com a documentação, o coordenador do projeto deverá apresentar a anuência formal dos Conselhos Setoriais.

A PRPPG instituirá uma comissão para analisar a qualidade das propostas, entre os dias 11 e 15 de outubro. A homologação das informações inseridas na Plataforma Sucupira pela PRPPG ocorrerá de 15 a 19 de outubro.

No site da PRPPG é possível acessar o seminário realizado em junho pela Capes, durante o qual foram passadas orientações para elaboração de propostas de cursos novos.