Ciência e Tecnologia

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem oferece vagas para mestrado e doutorado

Jéssica Maes     18 de agosto de 2015 - 11h07

Interessados nos cursos de mestrado e doutorado em Enfermagem da UFPR poderão fazer as inscrições até o dia 10 de setembro pelo site do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPR (PPGEnf). O PPGEnf está ofertando 24 vagas para o mestrado e 14 vagas na modalidade de doutorado.

O processo seletivo é valido para as turmas do primeiro semestre de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital nº 03/2015 do PPGEnf, que gere a seleção.

A área de concentração dos cursos é referente à Prática Profissional de Enfermagem. As linhas de pesquisa abordam: Gerenciamento de Serviços de Saúde e Enfermagem; Políticas e Práticas de Educação, Saúde e Enfermagem; Processo de Cuidar em Saúde e Enfermagem; e Tecnologia e Inovação para o Cuidar em Saúde e Enfermagem.