Ciência e Tecnologia

Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular abre inscrições

Superintendência de Comunicação Social     9 de outubro de 2017 - 18h03

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular abriu inscrições para mestrado e doutorado. São 28 vagas para o mestrado e 15 vagas para doutorado (sendo 10 bolsas). As linhas de pesquisa do programa são Biologia de Processos Celulares, Biologia Molecular de Patógenos, Educação em Biologia Celular e Toxicologia de Biologias Celulares.

As inscrições para o mestrado seguem até 4 de dezembro e para o doutorado até 30 de novembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo de mestrado, acesse o edital.

Para mais informações sobre o processo seletivo de doutorado, acesse o edital.

Para inscrição nos processos seletivos e obter mais informações sobre as vagas, acesse o site do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular.