Ensino e Educação

Programa de Pós-Graduação em Administração seleciona estudantes de Mestrado e Doutorado

Superintendência de Comunicação Social     1 de setembro de 2017 - 9h01

A área de concentração do PPGADM é “Estratégia e Organizações”, que apresenta 3 Linhas de Pesquisa: Estratégia e Análise Organizacional; Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor; e Inovação e Tecnologia. As disciplinas e pesquisas dos cursos de mestrado e doutorado são alocadas nas Linha de Pesquisa, bem como os docentes e discentes distribuem-se em cada uma delas.

O PPGADM possui 19 professores doutores com experiência em docência e pesquisa, com publicações nos principais Journals e Congressos da área, tanto nacionais como internacionais. O Programa formou de 1992 a 2016 um total de 582 alunos sendo: 513 mestres, 69 doutores, os quais atuam em organizações privadas e públicas e instituições de ensino no País e no exterior.

O PPGADM/UFPR é filiado à ANPAD (Associação Nacional de Programas dos Pós-Graduação em Administração), possuindo intercâmbios com várias instituições nacionais e estrangeiras.

Mestrado e Doutorado em administração

Inscrições: de 10/08/2017 a 16/10/2017