Ensino e Educação

Prograd divulga lista de planos aprovados para o PID 2016

Jéssica Maes     19 de janeiro de 2016 - 14h29

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta terça-feira (19), a relação de professores que tiveram seus planos aprovados para o Programa de Iniciação à Docência 2016 (PID). Foram mais de 1200 iniciativas aprovadas pelo Comitê Geral de Monitoria.

Os docentes que tiveram planos reprovados terão o prazo de 20 a 30 de janeiro, às 19h, para interpor recurso, seguindo o padrão fornecido pela Prograd. Os recursos deverão ser enviados por e-mail para tania.lima@ufpr.br, de forma digitalizada e contendo a assinatura do respectivo docente ou entregues pessoalmente. O motivo da reprovação poderá ser solicitado junto à Coordenação de Políticas de Ensino e Graduação (Copeg).

A Pró-Reitoria informa que este prazo não será prorrogado.

O PID
O Programa de Iniciação à Docência é uma atividade formativa de ensino que busca propiciar ao aluno o desenvolvimento da competência pedagógica para o magistério. Regulamentado pela Resolução 91/99 do Cepe, o Programa abrange os cursos técnicos e de graduação da UFPR.