Ensino e Educação

Professor da University of Reading ministra palestra sobre Descartes e a Consciência

12 de junho de 2012 - 18h13

René Descartes - Foto: Reprodução

O programa de Pós-Graduação em Filosofia realiza nesta sexta-feira (22) uma palestra com o pesquisador John Cottingham, professor emérito de Filosofia na University of Reading, situada em Berkshiore, Inglaterra. Com o tema “Descartes and consciousness: human thoughts and animal passions” ou Descartes e consciência: pensamentos humanos e paixões animais, a palestra será proferida em inglês.

O evento ocorre às 16 horas, no Edifício D. Pedro I ─ Sala Homero de Barros, 1º andar, no final do corredor, ao lado da Coordenação de Mestrado e Doutorado em Educação).
Membro honorário do St John’s College, o professor Cottingham é autor de diversos livros e artigos em Filosofia Moderna, Moral e da Religião. A palestra estará aberta a todos os interessados.

Mais informações: http://www.filosofia.ufpr.br/

Amanda Pofahl, sob orientação de Ana Paula Moraes