+ UFPR

Pró-Reitoria de Planejamento divulga Relatório de Gestão-2014

Superintendência de Comunicação Social     29 de junho de 2015 - 15h08

A Coordenadoria de Planejamento Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças divulgou hoje (dia 29) o Relatório de Gestão-2014 . O documento está à disposição no site da Proplan (http://www.proplan.ufpr.br/portal).

Trata-se de um instrumento de prestação de contas destinado à comunidade universitária e à sociedade brasileira que contém a sistematização de dados referentes ao ensino, pesquisa e extensão e à gestão acadêmica.

O formato do Relatório de Gestão-2014 é uma proposta concebida pela equipe da Coordenadoria de Planejamento Institucional. É dela as tarefas de elaborar as tabelas, os quadros , os gráficos, a formatação dos programas, a revisão  gramatical, a diagramação, a estética , as imagens  e o contato com as Unidades da UFPR  que encaminham as informações.