+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Pró-reitor recebe entidades representativas das classes que trabalham na UFPR

Superintendência de Comunicação Social     12 de junho de 2017 - 10h12

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFPR, Douglas Ortiz Hamermüller reuniu-se hoje com entidades representativas das classes que trabalham na UFPR para fortalecer a parceria e renovar o esforço de atendimento ao auxílio conhecido como “per capita”, que, quando solicitado pelo servidor, dá direito ao recebimento de assistência à saúde, de acordo com a Portaria nº 1, de 9 de março de 2017 – Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Um dos temas debatidos mais importantes foi a necessidade de servidores e servidores ativos e inativos apresentarem os comprovantes de pagamentos dos planos de saúde para manterem seus benefícios ativos.

Estiveram presentes Regina de Lima, da Associação dos Servidores da UFPR (ASUFEPAR), Januza Borba e Mariane Siqueira, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior no Estado do Paraná (Sinditest-PR), Cristina Rodrigues, da Associação dos Professores da UFPR (APUFPR), Viviam Mara Pereira de Souza, Terezinha Carmem Tortelli e Douglas Patrick Ribeiro, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.