Extensão e Cultura

Prazo para submissão de propostas para programas e projetos de extensão termina dia 30/11

Superintendência de Comunicação Social     23 de novembro de 2017 - 15h23

As inscrições para programas e projetos de extensão da Universidade Federal do Paraná estão abertas até o dia 30 deste mês. As atividades terão início a partir do mês de março de 2018 e não concorrem a bolsas.

Podem participar servidores técnico-administrativos com nível superior e docentes, que pertencem ao quadro efetivo da UFPR.

As propostas devem seguir regras específicas. Antes do parecer final de aprovação ou reprovação, os coordenadores podem solicitar adequação. O prazo para inserir modificações será de sete dias.

Os pedidos de reconsideração da avaliação poderão ser interpostos até 15 dias após comunicação da homologação no Sistema Integrado de Gestão de Extensão Universitária (SIGEU).

Os critérios de avaliação, as resoluções e instruções normativas vigentes estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

O SIGEU será reaberto para inscrições de programas e projetos de extensão entre 15 de janeiro e 30 de novembro de 2018. Neste caso, o prazo para início das atividades será de no mínimo 120 dias após a submissão da proposta.

Acesse aqui o edital.