Ensino e Educação

Prae está com as inscrições abertas para o Probem

Simone Meirelles     19 de março de 2012 - 11h37

Logomarca PRAEA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis está com as inscrições abertas para o Programa de Benefício Econômico para Manutenção aos Estudantes de Graduação e Ensino Profissionalizante da UFPR com Fragilidade Econômica (Probem). Os calouros podem se habilitar até o dia 23 de março e os supervisores podem inscrever seus Projetos Formativos até o dia 20 de abril.

Além da Bolsa Permanência, os calouros também poderão se candidatar aos auxílios refeição e moradia. Os supervisores, professores ou técnicos administrativos com formação superior, devem inscrever projetos afins com os respectivos cursos dos biolsistas. As inscrições estão disponíveis pelo portal Probem no site da Prae ─ www.prae.ufpr.br.

Projetos ─ Caso já tenha cadastrado o projeto em 2011, o supervisor deverá apenas fazer seu login e escolhendo o ano CAE 2012. Do contrário, se o projeto não tiver cadastrado, o supervisor poderá seguir os passos especificados na página principal do portal Probem, iniciando por criar um usuário, até chegar à impressão e entrega do documento na Prae.

Por: Sonia Loyola