Ciência e Tecnologia

Pós-Graduação em Fisiologia tem sua primeira defesa de doutorado e oferta novas vagas

Superintendência de Comunicação Social     3 de julho de 2017 - 9h35

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia fará a sua primeira defesa de doutorado, nesta terça-feira (4 de julho). O aluno Mauro Ricetti Paes, sob orientação do professor Ricardo Fernandez Perez, defenderá tese com o título “Desenvolvimento de um teste Yo-Yo de resistência intermitente nível 2 adaptado para árbitros de futebol de campo”. O evento ocorrerá às 14 horas, no auditório do Departamento de Fisiologia, no Setor de Ciências Biológicas da UFPR.

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia oferece sete vagas no mestrado e quatro no doutorado, nas áreas de concentração em Fisiologia Animal Comparativa e dos Animais Domésticos; Fisiologia Endócrina e do Metabolismo; Fisiologia Renal; e Neurobiologia. As inscrições vão até o dia 15 de julho e devem ser feitas na página do Programa.

As provas serão feitas a partir de 31 de julho, e as aulas começam em agosto.